segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Infinitas desculpas...

Vocês já devem ter me apedrejado né? (brincadeirinha, vocês vão entender). Bem última postagem em 7 de setembro q horror!! É mais tenho uma desculpinha verdadeira... Minha conta aqui do blog não entrava de jeito nenhum, esfarrapada essa desculpa não. Mas é a pura verdade... mas depois de tanto tentar eu consegui recuperá-la no dia 7 de dezembro, 2 meses depois, mas acabei demorando até hoje (10 de dezembro)para postar, estava muito ocupada nesse dia, pela manhã ainda teve aula, último dia, no final até teve uma festinha com amigo secreto que nós organizamos. Mas foi bem rápida, na verdade foi só no final da última aula porque havia pessoas que não iriam a festa a fantasia então só pra se despedir delas... Hãn? Festa a fantasia?? VOU EXPLICAR.
A noite iria ter uma festa a fantasia da escola no Lions Clube da minha cidade. Então de tarde fui me preparar, escovei os cabelos, fiz as unhas e tal. Por isso não deu, o único horário que encontrei foi quando estava na cabeleireira que foi quando recuperei o blog (via tablet) e nem du tempo de postar. E a noite fui pra festa a fantasia de Maria Joaquina rsrsrsrsrs (Carrossel)... Amo kkk. E depois eu confesso que fiquei com preguiça de postar. Mas hoje estou aqui de férias e prometo que vou postar sempre.

Beijooosss! (Estão assistindo Malhação? Tá tão bom!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário