domingo, 19 de agosto de 2012

Como se maquiar para ir a escola??

Bom.. minha mãe não deixa eu me maquiar pra ir a escola, ah, mas eu tenho 10 anos rsrs... Então eu só passo um gloss e raramente um blush (se ela estiver fora no momento). Só q voltando ao título, várias meninas tem essa dúvida, de como se maquiar para ir a escola, afinal tem q estar vamos dizer "no ponto", porquê você não pode ir para a escola com um make muito pesado, mas também ninguém quer ir com a cara "lavada", tanto porquê, tem as olheiras, espinhas e mais vários "monstros" que nos atormentam... vou dar a idéia aqui de dois makes pra vocês (queria colocar em vídeo mas não deu, então vai ter q ser escrito msm). Ah, o segundo é para quem usa óculos, afinal não deixe que seus óculos escondam sua beleza.

- MAKE 1

- Primeiro passe corretivo nas imperfeições do seu rosto
- Depois passe um pó compacto para uniformizar o rosto
- Passe lápis de olho bege na linha d'água dos olhos
- Passe uma sombra +/- no tom marrom claro, no caso, usei a cor média do Trio Terra da Natura Faces.
- Passe rímel incolor e depois um blush para dar um aspecto saudável.
- Finalize com um gloss rosa, ou cor de boca.

- MAKE 2 (Para quem usa óculos)

- Como no outro make passe corretivo para esconder as imperfeições e pó compacto para uniformizar
- Passe lápis de olho preto na linha d'água dos olhos.
- Passe uma sombra salmão, aqui usei a salmão do Quarteto de Sombras Fresh da Avon.
- Passe camadas de rímel incolor em cima e embaixo
- Finalize com blush e batom cor de boca


Até a próxima... Bjokas com gosto de cereja ♥

Um comentário: